Santana do Garambéu recebeu o primeiro lote da vacina contra o coronavírus

O prefeito Dr Moura, acompanhado de seu Vice-prefeito, Zezé do Zé Antônio e a Secretaria de Saúde, Jerusa, recebeu no início da tarde desta quarta feita (20/01), as primeiras doses da vacina Coronavac, contra a covid-19, da Secretaria de Saúde de Minas Gerais. As regras para a vacinação no município serão de acordo com as normas técnicas da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19.

Santana do Garambéu recebeu 9 doses da vacina (Coronavac), as quais são destinadas para imunização dos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao Coronavirus.

1º Imunizado

O prefeito Dr. Moura acompanhou a primeira imunização do Munícipio, que foi feita no médico Dr Milton, 66 anos, o profissional de saúde com mais tempo de serviços no município.

Veja no vídeo abaixo como foi a chegada e a primeira imunização no munícipio.