Encontro com governador Zema

Na última sexta feira (15/01) o nosso Prefeito Municipal Dr. Moura, encontrou-se com o governador de Minas Gerais Romeu Zema, no Hotel Master Plaza em Barbacena. O encontro aconteceu por volta de 08h30 da manhã com os prefeitos da microrregião de Barbacena, onde foram levadas suas demandas junto ao Governo de Minas Gerais, como a restauração do asfalto que liga Ibertioga até Barbacena, bem como o pedido de asfalto do trecho de terra que liga o alto da Cachoeirinha até Piedade do Rio Grande e trataram sobre o processo de imunização da COVID-19.

“O Ministério da Saúde estará dando os detalhes na terça-feira (19/01) mas é muito provável que já na quarta (20/01) a vacina já esteja disponibilizada para ser transportada e assim que ela chegar no estado nós já vamos iniciar as distribuições e iniciar a vacinação”, disse Zema.

De acordo com o Agência Minas, Santana do Garambéu deve receber 1500  seringas de 01 ML com agulhas 20×5,5 e 500 seringas de 1 ML com agulhas 25×6.