Parabéns Santana do Garambéu 1963 – 2020

Em 02 de março de 1963 Santana do Garambéu passou a ser município, ter rumos e metas ou seja, vida própria. Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e permaneceram, por isso não medem esforços quando se fala em bem estar comum, solidariedade.

O dia do aniversário de uma cidade, além de ser um marco na vida de cada cidadão, é também uma página que viramos para conquistar novos sonhos, realizações e continuar escrevendo a história de nossa terra e do povo que aqui vive.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor sempre.

O aniversário foi comemorado em clima de alegria e descontração com uma Gincana organizada pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP) que vem aprimorando a relação entre a PMMG e a sociedade. O evento foi realizado em parceria com a Prefeitura Municipal, E. M. Eunice Silva Moreira, E.E. José de Oliveira, com apoio do Conselho Tutelar. A abertura foi por conta do Prefeito Municipal Adailton Fonseca da Cunha, que proferiu algumas palavras e convidou a Corporação Musical Lira Santanense para executar o Hino Nacional e, em seguida executou o  parabéns para nossa querida cidade; a mesma o fez com brilhantismo.

No fim da tarde foi celebrada uma Missa em Ação de Graças pelos 57 anos de emancipação política, onde nosso Pároco Pe. José Crispim enfatizou a importância de cada cidadão fazer o melhor  por nossa cidade, lembrando que esta responsabilidade é de todos e não apenas da Administração. Logo ápos a missa a Lira Santanense mais uma vez alegrou nossa tarde, dando seu show no coreto da Matriz. Agradecemos a todos que colaboraram e participaram das comemorações.

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!

Parabéns Santana do Garambéu, pedacinho do céu.

Viva o povo Santanense!